sábado, 25 de abril de 2009

Oi?

Assim, meu nome é Raquel, 15 anos.
Falaram que era pra fazer um blog pra falar o que eu sentia, mas não sei falar nem escrever o que eu sinto só sei sentir.
Acho perceberão que eu sou estranha, complicada e que não tenho certeza de nada na vida só nada nessa vida é uma certeza e que aquele q diz "eu sei" é o que menos sabe.
Por favor se me acharem estranha não falem ou falem, sei la.
falem o que tiverem vontade prometo que não vou chorar. :D
Acho q isso é só bye.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ea me da um autografo!!!!!!!!!!!!
    eu tenho ate medo do q vc vai escrever....
    vai fazer sua perguntinhas????
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah,gostaria de saber quem te encetivou a fazer um blog e quem fica falando de Sócrates XD .Raquel vc eh capaz tenho certeza que seu blog vai ser show.

    Paramore 4ever

    ResponderExcluir