sábado, 25 de abril de 2009

Sentimentos?

Não sabia o que escrever, tantos pensamentos e tão poucas palavras.
E ao som de, Aonde quer que eu vá - paralamas, vamos falar de sentimento, eu acho.
Eu sou uma pessoa que chora quando está feliz, triste, com raiva e todos esses sentimentos que dá graça aquilo que a gente chama de vida. Muitas pessoas reassumiriam esses meus choros à simplesmente "emo".
Acho que o meu choro é mais que água é meio que a maneira que eu encontrei de me expressar, já que eu não sou boa de falar dos meus sentimentos.
Vi em um texto que as lágrimas são a janela da alma, acho que elas são você, é quando você se mostra, quando aquela pessoa cheia de escudos fica livre, quando aquela pessoa meio que "sem sentimentos" mostra que ali existe um coração.
Assim uma dica: sinta!!
Sinta raiva,tristeza,felicidade e principalmente amor e a dor de amar.
doe??
Muito, mas você amadurece, por dentro, mas amadurece.
É tão estranho, você fica mais feliz com a felicidade do outro do que com a sua e sofre quando ver que essa pessoa está sofrendo. É lindo, por que te proporciona tantas loucuras que depois você ver e diz: "como eu fiz isso" e o amor è a pior dor que um ser humano pode sentir, pois é saber que aquele sentimento que te fazia tão bem e que te levava a fazer loucuras não pode mais ser sentindo e quando mesmo assim algo em você continua a querer sentir, você começa à sofrer e a pensar que talvez seja impossível isso sair.
Só sei de uma coisa, às vezes sai e às vezes você têm que se acostumar com esse sentimento meio louco e doloroso.

5 comentários:

  1. então de acordo com o q vc escreveu......
    uma pessoa insensivel (aquela velha historia de uma amiga de uma amiga...)
    chorar quer dizer q ela ñ é tao insensivel??
    então se vc me ver chorando vc vai parar de me chamar de insensiivel migaaaa???

    ResponderExcluir
  2. Ahh, adorei *--*
    Falou bem, o final então! :D

    ResponderExcluir
  3. Raquel inacreditavel,quase choro(bricadeira),suas palavras me fez questinar,foi vc mesmo ou foi o orcaculo(google).Se foi vc parabens vejo que seu blog tem um futuro belo.Nao espere encontrar alguem parecido com vc.

    Frase para reflexão:"Se você nasceu original porque se tornaria uma copia?".

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir