sexta-feira, 1 de maio de 2009

Não sei o título pra isso

Sabe aquela parada de se sentir só?
é mais que isso, é praticamente se sentir um nada na vida de todos, aqueça sensação de ninguém se importa com você e se você não é um nada é um peso negativo, que você só faz atrapalhar.
Quando li uma parte do diário de kurt cobain ele pedia ajuda, ele tinha esperanças mas eu acho que já perdi minhas esperanças nessa ilusão de dor e sofrimento que é a vida.
Minha alegria se foi com um bando de pássaros fugitivos.
Não sei que fazer, pareci que eu passos os dias vivendo só por viver.
Parecem que qualquer atitude por menos que seja é um sinal de que eu estou certo, sou um nada, e as decepções com pessoas que eu confiava cegamente começaram a aumentar, parece que quando algo esta ruim ele sempre piora.
Talvez eu seja muito dramática ou talvez eu só nasci pra aumentar a população baiana.
Todo mundo tem um dom, sei lá aquilo q você sabe fazer bem, e eu não tenho nada,não tenho sonhos nem esperanças.
Minha vida se ressume a..........
nada.
“Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me ver, chorariam comigo” kurt cobain

Nenhum comentário:

Postar um comentário