domingo, 26 de abril de 2009

Frase para reflexão:"Se você nasceu original porque se tornaria uma copia?".

Um amigo meu me deu essa frase porque eu falei que queria que alguém lesse esse blog e falasse: “nossa já senti isso" ou "é assim que eu me sinto".
Talvez eu não queira copias mas parar de me sentir só no meio do pátio do colégio na hora do intervalo ou me sentir deslocada no meio de uma reunião familiar.
Queria tanto não me sentir só, olhar e ver que existem pessoas como eu.
Acho que o único momento em que não me sinto só é quando eu estou só, fico ouvindo músicas e essas músicas me fazem ver que talvez os músicos sentiram isso quando estavam fazendo a música.
É estranho, eu sei,mas só queria parar com isso.
Sinto-me como um cisne no meio de um mundo de patos.

sábado, 25 de abril de 2009

Sentimentos?

Não sabia o que escrever, tantos pensamentos e tão poucas palavras.
E ao som de, Aonde quer que eu vá - paralamas, vamos falar de sentimento, eu acho.
Eu sou uma pessoa que chora quando está feliz, triste, com raiva e todos esses sentimentos que dá graça aquilo que a gente chama de vida. Muitas pessoas reassumiriam esses meus choros à simplesmente "emo".
Acho que o meu choro é mais que água é meio que a maneira que eu encontrei de me expressar, já que eu não sou boa de falar dos meus sentimentos.
Vi em um texto que as lágrimas são a janela da alma, acho que elas são você, é quando você se mostra, quando aquela pessoa cheia de escudos fica livre, quando aquela pessoa meio que "sem sentimentos" mostra que ali existe um coração.
Assim uma dica: sinta!!
Sinta raiva,tristeza,felicidade e principalmente amor e a dor de amar.
doe??
Muito, mas você amadurece, por dentro, mas amadurece.
É tão estranho, você fica mais feliz com a felicidade do outro do que com a sua e sofre quando ver que essa pessoa está sofrendo. É lindo, por que te proporciona tantas loucuras que depois você ver e diz: "como eu fiz isso" e o amor è a pior dor que um ser humano pode sentir, pois é saber que aquele sentimento que te fazia tão bem e que te levava a fazer loucuras não pode mais ser sentindo e quando mesmo assim algo em você continua a querer sentir, você começa à sofrer e a pensar que talvez seja impossível isso sair.
Só sei de uma coisa, às vezes sai e às vezes você têm que se acostumar com esse sentimento meio louco e doloroso.

Oi?

Assim, meu nome é Raquel, 15 anos.
Falaram que era pra fazer um blog pra falar o que eu sentia, mas não sei falar nem escrever o que eu sinto só sei sentir.
Acho perceberão que eu sou estranha, complicada e que não tenho certeza de nada na vida só nada nessa vida é uma certeza e que aquele q diz "eu sei" é o que menos sabe.
Por favor se me acharem estranha não falem ou falem, sei la.
falem o que tiverem vontade prometo que não vou chorar. :D
Acho q isso é só bye.